19 jan

Pesquisa de fidelização de Clientes 2017

Nosso crescimento de satisfação geral nos leva a agradecer nossos parceiros, fornecedores, colaboradores e clientes.

Dentre os objetivos estratégicos da RUÁ, um deles é o social.

Essa pesquisa retornará a sociedade uma quantidade de kg de alimento que serão entregues ao Lions Clube POA Medianeira que fará a distribuição na comunidade carente.

Agradecemos pela Confiança!

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18 jan

Apoiando a juventude e os esportes!

A RUÁ, tem em seus objetivos estratégicos ações nas áreas da juventude, cultura, esportes e social.

Desde 2016 esta patrocinado a Escolinha do Grêmio para estímulo aos esportes e a formação de novos profissionais.

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30 nov

Relógio Ponto Eletrônico

Solução completa para o registro eletrônico de ponto certificado pelo INMETRO conforme  exigências da Portaria 1510/09 do M.T.E. A rapidez e agilidade da impressora aliada à capacidade da bobina de papel para até 11360 tickets (maior capacidade do mercado) torna o produto extremamente sustentável. Permite comunicação online e offline, gerencia até 120 mil colaboradores e ainda emite alarmes que indicam quando o equipamento está com alguma ocorrência fora da normalidade.

 

 

05 maio

RUÁ Start promove evento de inovação em Porto Alegre!

Promovemos no último dia 23, em Porto Alegre, o evento “Inovação e Tecnologia para a gestão de seus negócios”. Representantes de grandes desenvolvedoras de software compartilharam experiências em soluções inovadoras e suas trajetórias no empreendedorismo.

O destaque foi a apresentação do 2BFACE, plataforma de reconhecimento facial da RUÁ Start voltada à identificação de clientes, segurança, controle de acesso e localização de pessoas. Fundador e CEO da RUÁ, Ivanir Ziliotto explicou que a proposta da empresa é trabalhar com soluções geradas pelo reconhecimento facial, e não o reconhecimento fácil em si.

Em sua última versão, a plataforma permite a identificação de pessoas por meio de suas informações em redes sociais. Com isso, é capaz de informar a vendedores ou atendentes a presença de determinado cliente no espaço, com detalhes sobre suas preferências de compra. Oferece também função de alerta de segurança ao identificar pessoas previamente classificadas como restritas.

O gestor de Projeto e Produto da Ruá Sistemas, Daniel Valler, explicou que o reconhecimento facial utilizava sistemas complexos e proibitivos, e por isso surgiu a 2BFACE. “Hoje, nossa plataforma já está entrando até em lanchonetes, lojas e escolas. Isso mostra que não é preciso um orçamento gigantesco para utilizar essa tecnologia. Ela foi desenvolvida para ser simples, ágil, de fácil integração e com valor competitivo.”

No caso da utilização em escolas, a plataforma faz o reconhecimento facial dos pais dos alunos. Após, informa os responsáveis da instituição sobre a chegada do familiar e só libera a entrada de quem estiver cadastrado com autorização para buscar a criança. O 2BFACE tem utilização também no varejo, hospitais e condomínios. De acordo com Valler, já há negociação para que departamentos de polícia utilizem a tecnologia.

O evento contou com o depoimento Robert Janssen, executivo sênior e advisor em internacionalização e aceleração com mais de 36 anos de carreira no desenvolvimento de negócios internacionais nos setores de TI. Janssen contou como foi levar a RUÁ ao Vale do Silício, com Zilioto, e ver o surgimento do 2BFACE. “O Ivanir não tinha sequer um projeto quando foi para o Vale do Silício, em 2015, junto com outras empresas. No fim de tudo, foi isso que fez ele ter o melhor desempenho entre as participantes, porque conseguiu ir além e desenvolver o 2BFACE”, conta.

WideIntelligence
Rodrigo Carpes, da WideIntelligence, apresentou o produto que transforma a rede WiFi de estabelecimentos em um canal de comunicação com os consumidores. Após o cliente se cadastrar para utilizar a rede WiFi do local, o produto permite ao lojista visualizar seu movimento, conhecer melhor seu perfil e, a partir disso, estabelecer uma comunicação personalizada em tempo real com o consumidor, via e-mail ou SMS.

“O WideIntelligence monetiza o WiFi dos estabelecimentos. Ele monitora e oferece dados estatísticos em tempo real, gera mapas de calor e permite, por exemplo, a criação de campanhas segmentadas para os consumidores”, explicou Carpes.
A plataforma tem integração com o 2BFACE.

CH Tecnologia
A palestra de Hudson Carvalho, CEO da CH Tecnologia, trouxe aos participantes o Beacon, sistema de monitoramento para empresas que controla em tempo real a localização de funcionários, mostrando exatamente em que área da empresa eles estão.

“É uma tecnologia voltada não só para controlar se um funcionário está onde deveria, mas se ele está ou não exposto a risco, facilitando a gestão da segurança do trabalho. Além disso, pode ser utilizado para monitorar a localização de objetos de alto valor agregado, como obras de arte, por exemplo”, explicou Carvalho.
O dispositivo, também compatível com o 2BFACE, é pequeno, leve – pode ser utilizado em crachás – e possui uma bateria com aproximadamente dois anos de duração. Sua cobertura chega a cerca de 100m de diâmetro.

Carvalho apresentou também o Tactio.CH, terminal de autoatendimento que otimiza o processo de recepção, permitindo que o próprio visitante do estabelecimento realize sua identificação. O equipamento possui webcam integrada, opção de biometria e idiomas e permite a divulgação de conteúdos personalizados aos visitantes.

Teleworld
Alexandre Souza, diretor administrativo e comercial da Teleworld, falou sobre o Safety TW8, tecnologia em sistema de controle de saúde integrado ao controle de acesso. O totem identifica em tempo real se um colaborador possui condições para exercer sua atividade laboral, bloqueando ou liberando o acesso às áreas de risco, garantindo sua segurança e da organização.

Instalado no ambiente corporativo, o Safety TW8 é um auxiliar da segurança do trabalho ao passo em que oferece aferições e acompanhamento estatístico de peso, altura, pressão arterial, batimentos cardíacos, cálculo do IMC e IGC por bioimpedância de forma.

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06 abr

Beacon

Com o Beacon, você consegue monitorar em tempo real todos os seus funcionários, sabendo exatamente em qual área da sua empresa eles estão. Evitando, assim, transtornos no futuro e assegurando estar sempre em dia com as normas de segurança do trabalho.

Isso significa que, em caso de acidentes, por exemplo, você consegue saber quais funcionários já estão no ponto de encontro e quais todos os dados deles, como tipo sanguíneo, facilitando assim o trabalho dos socorristas.

O Gateway

É a central dos sinais Bluetooth Low Energy. Com ela é possível gerar áreas de cobertura de aproximadamente 100m de diâmetro e se comunicar com até 500 tags simultâneas. O gateway dispensa conexão com GPS e é responsável por toda a comunicação dentro de sua área.

Conectada aos seus servidores, transmite todos os dados captados a cada pulso para os sistemas de gestão.

  • Alcança 100m de diâmetro (expandido a cada gateway);
  • Transmite os sinais BLE e centraliza a comunicação com todos os alvos;
  • Dispensa conexão com GPS

A tag

Ou Smartfone (BLE)

As especificações das tags são compatíveis com os crachás de sistema retrátil (estilo roller clip). Além de pequeno e leve, o dispositivo possui bateria de ultra duração (aprox. 2 anos), acelerômetro com funções de Smart Stand-By e Man-Down e possiblidade de personalização com a sua marca.

  • São os alvos monitorados a cada segundo com precisão de centímetros
  • Possuem bateria de longa duração
  • Avisam quando a bateria está baixa

O Software

100% integrável ao seu sistema de gestão em operação, o software Beacon é a sua interface (Cliente-Web) para supervisão de tudo o que acontece em sua rede BLE. É através dele que você terá acesso aos dados mais detalhados e suas análises de performance e status na ponta dos dedos.

  • Interpreta e consolida os dados
  • Permite acompanhamento em tempo real
  • Armazena histórico de monitoramentos
  • Integração total com ERPs
  • Gera relatórios personalizados
06 abr

Totem de autoatendimento

ico-tactio

Implemente uma tecnologia sob medida para o seu negócio. Com o Tactio.CH, você terá uma solução especialista em controle, identificação e monitoramento. Conheça alguns recursos:

  • Terminais de autoatendimento que otimizam seu processo de recepção;
  • O visitante faz sua própria identificação no Tactio.CH;
  • Você reduzir os seus custos com os trabalhadores e ainda pode divulgar conteúdos personalizados diretamente para os seus visitantes;
  • Webcam integrada;
  • Opção de biometria;
  • Opção de idiomas.

Veja como o Tactio.CH funciona

1. Agenda

Na hora de agendar um compromisso, o responsável registra o visitante, programando a data e a hora de acesso permitido.

2. Identificação

O visitante insere seus números de documentos ou faz a leitura biométrica. O sistema autentica o acesso e instrui o visitante sobre a direção que ele deve seguir.

Opcionais:

  • O sistema tira uma foto do visitante.
  • A biometria pode ser registrada para agilidade posterior.

3. Cartão

O Tactio.CH associa a data com o cartão de identificação e o entrega para o visitante.

4. Dispositivo de acesso

O visitante se dirige com segurança para o local especificado.

Aplicações

São infinitas as possibilidades de uso do totem de atendimento Tactio.CH. Todas elas deixarão você no controle e levarão muito mais economia para o seu negócio.

 

06 abr

Autoatendimento em Medicina e Segurança Preventiva do Trabalho

Plataforma inteligente de autoatendimento para controle de saúde do colaborador e terceiros, reduzindo os riscos e gerando resultados aos gestores sobre os dados de saúde de sua equipe.

Ao subir na balança Safety a pessoa inicia seu autoatendimento identificando-se com crachá, finger ou face,  e a partir dai passa a ter acesso a aferição de seu estado de saúde naquele momento (peso, altura, pressão arterial, batimentos cardíacos, cálculo do IMC e IGC) e questionário ANAMNESE, gerenciando as permissões para o trabalho especial PTE com agilidade muito superior aos processos manuais.

A plataforma Safety pode estar integrada  aos sistemas legados da empresa, tais como: gestão de pessoas e controle de acesso, bloqueando o acesso quando os resultados estiverem alterados, momento em que o médico do trabalho receberá alerta sobre a situação para agilizar o atendimento.

A balança é homologado pelo INMETRO e disponível para uso 24×7 com dados armazenados em cloud.

Vantagens no Uso do Safety para sua empresa e colaboradores

  • Agilidade e dados históricos nos atendimentos ao colaborador antes da atividade laboral.
  • Redução de Custos, uma vez que o colaborador estando em pleno gozo de saúde, trabalhará mais e melhor e com menos riscos de acidentes de trabalho, podendo inclusive influenciar no % do SAT;
  • Forte aliada para “Campanhas Internas de Qualidade de Vida” na prevenção à obesidade e doenças cardiovasculares;
  • Forma automática de adequação à norma NR-35;
  • Visualização de informações de saúde histórica com gráficos indicativos;
  • Alertas com informações sobre: Quem não realizou Exame; Quem fez e deu proibição; Quem apresenta Risco de Saúde;
  • Otimização dos profissionais da área da saúde para atividades de gestão;
  • Agilizar a PERMISSÃO DE TRABALHO DE TERCEIROS;
  • Possui uma tela que pode ser utilizada como mural de informações ao colaborador e terceiros, passar vídeos educativos e de segurança, dentre outras informações que sejam relevante. Ou vender esse espaço para publicidade e propaganda.

 

 

 

Mais informações

 

30 nov
31 ago

Porta Crachá

R$61,00/100unidade

Porta crachá PVC 54x86mm rígido Vert./Horiz. leitoso.

 

*Opções: Vertical, Horizontal e Vertical/Horizontal. (Informar nas observações)
*Porta crachá duplo – R$82,00/100unidade (Informar nas observações)

31 ago

PVC Branco

R$75,00/100 unidades

Cartão PVC branco, 0,76mm.

*Crachás personalizados, solicitar orçamento por e-mail. rua@rua.com.br

*Imagem meramente ilustrativa

Av. Gastão Mazeron, 111 - Medianeira - Porto Alegre - RS - Brasil. CEP: 90880-370 | Fone 51 3217 1522  - rua@rua.com.br