16 fevereiro de 2018

Inovação utilizando ID Facial

Usar a tecnologia de ID facial nos processos permite ganho de produtividade, ampliar a receita, maior segurança e conforto às pessoas.

O 2bface, sistema de reconhecimento facial, faz o reconhecimento da pessoa em locais determinados, podendo ser em totens, câmeras e computadores, distribuídos em locais destinados a reconhecimento biométrico facial não evasivo;

A partir dai terá sua presença registrada em reuniões de conselho, de diretoria, eventos, treinamentos, nos ambientes da empresa, etc.;

Permite comprovação de sua presença, seja através do recebimento de um e-mail, de um certificado ou alerta em seu celular;

Nas Escolas e Universidades 0 2bface dá ao professor mais tempo e dedicação ao ensino, deixando a chamada a cargo da tecnologia de ID Facial;

O aluno poderá fazer sua presença num totem, num note ou através de uma câmera apenas dirigindo seu olhar para o equipamento que fará o reconhecimento através de sua face e de forma não evasiva;

A partir desse momento sua presença foi concluída e já estará disponível no sistema de gestão da escola, se integrado, com seu registro de presença;

No Varejo o 2bface no varejo promove fidelização do cliente e atendimento personalizado e dirigido às suas preferências;

Também auxilia na identificação de possíveis suspeitos, alertando a segurança quando de sua presença na empresa.

Auxilia, ainda, na produtividade do vendedor que poderá ter o histórico do perfil de compras de seu cliente quando o abordar para o atendimento; O Vendedor poderá receber um alerta toda vez que um cliente seu entrar na loja.

No Controle de Acesso, o 2bface integra-se ao sistema legado de controle de acesso da empresa, promovendo um upgrade a fim de obter maior confiabilidade no sistema de identificação, liberação e rastreabilidade dos acessos das pessoas.

 

Sistema de alertas (App) e informações para tomada de decisões (para força de vendas, equipe de segurança, mapeamento de calor, dentre outros);
Ações preventivas de acesso e segurança (localização, personas não gratas, entre outras);
Registro de presença (número de pessoas que acessaram sua loja x compras efetuadas) localização de pessoas nos ambientes, dentre outros);