25 junho de 2015

Hospital de Clínicas de Porto Alegre

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre é parceiro de longa data da RUÁ, pelos produtos e projetos executados com qualidade diferenciada e atendimento personalizado. Controlamos a efetividade e os acessos através de equipamentos que possuem tecnologias diferentes de leitura para a identificação de colaboradores, visitantes, fornecedores ou acompanhantes de pacientes no uso dos acessos e no registro do ponto eletrônico. Todo o gerenciamento é feito pelos sistemas Senior Gestão de Pessoas e Gestão de Acesso e Segurança integrados ao Conex do fabricante Telemática.

Recentemente o Hospital de Clínicas, ampliou o controle de identificação de pessoas através da instalação de catracas eletrônicas no saguão. Essa prática de gestão busca otimizar processos e através da informação promover ações proativas de segurança para seu público.

Os projetos da RUÁ para o Hospital de Clínicas de Porto Alegre, englobam catracas e controladores de porta Codin para o gerenciamento de entrada e saída de pessoas, o CodinREP, para controle do ponto eletrônico dos colaboradores, além dos respectivos softwares que permitem a gestão do ponto eletrônico e dos acessos ao hospital.

“Mantemos uma relação positiva e saudável com o Hospital de Clínicas de Porto Alegre, pois primamos pela credibilidade e solidez de nossos projetos para que gerem bons frutos e a relação entre as empresas perpetue”, comenta Cecília Osmarini, Gerente de Marketing da RUÁ.

“O Software de Gestão do sistema é bastante consistente. Permite customizações para atender a demanda crescente do Clinicas – Instituição Hospitalar Pública – referencia na assistência, ensino e pesquisa no país, buscando a excelência no atendimento às necessidades do cidadão. Os equipamentos de controle de acesso (catracas, relógios, cancelas) são resistentes e de boa qualidade com baixa incidência de manutenção. O atendimento pós-venda e de manutenção do contrato de software e de assistência técnica atende às exigências contratuais com qualidade e bom desempenho”, conclui Ademir Rama, responsável pelo Serviço de Segurança e Controle Corporativo do HCPA.