12 novembro de 2018

Congresso RPA dia 23/11 | Automação Robótica de Processos

Maior congresso brasileiro sobre o tema discutirá em Porto Alegre como o RPA foi imprescindível na simplificação de um dos assuntos mais críticos e complexos para as empresas brasileiras.

 

Especialista na área, Luis Pessoto – Head de Produto da Dootax – apresentará o case de uma das primeiras empresas no País a implementar a automação total dos processos de pagamentos. Com a ferramenta, ela conseguiu reduzir em mais de 60% o tempo gasto no processo.

Clique aqui para MAIS INFORMAÇÕES
As vantagens advindas da Automação Robótica de Processos (RPA) já são uma realidade no Brasil. E, neste âmbito, a automação fiscal é um ótimo exemplo dos processos que são utilizados para aumentar a produtividade dentro das empresas.

Para o especialista, conhecer melhor quais são os processos que podem ser automatizados e quais atividades necessitam da intervenção humana para que sejam executados é muito importante. “É através do equilíbrio entre os robôs e humanos que a sua empresa pode potencializar os seus resultados”.

No próximo dia 23 de novembro, durante o RPA CONGRESS, você terá essa chance única! com a palestra “Como alcançar 100% de automação no processo de pagamento de tributos. Entenda como o RPA foi imprescindível na simplificação de um dos assuntos mais críticos e complexos para as empresas brasileiras”.

Clique aqui e CONFIRME SUA PRESENÇA
Congresso: RPA CONGRESS RS
Data: 23 de Novembro de 2018
Horário: Das 08h00 às 18h00
Local: Centro de Eventos FIERGS – Salas D 3-300
Endereço: Av. Assis Brasil, 8787 – Sarandi – Porto Alegre – RS

image001 (12)